terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amor fraternal


            Como é bom falar com pessoas amadas.
            Existem pessoas que são eternas. Pessoas com quem dividimos momentos eternos. Conheço duas pessoas assim. Elas eternizaram sentimentos em mim.
            Posso passar até mesmo anos sem encontrá-las, telefonar, mandar um e-mail ou manter qualquer contato, quando nos encontramos parece que o tempo parou.
            Essas pessoas me trazem romance. Me lembram da inocência de tempos que não voltam mais. Gosto dessa nostalgia que envolve nossas relações.
            São pessoas com quem não preciso usar máscaras, pois não existem cobranças.           Essas criaturas foram programadas para me fazer sorrir. Sabem exatamente onde tocar para encantar.
            Não precisamos de regras para nos amar. Amigos? Não. Irmãos!
            Família que escolhi para me acompanhar e sei que fui escolhida por eles também.
            Por vezes me questionei se sou merecedora de uma família tão inteira como a que nossa relação nos permite. Nesse momento me lembro que o amor não exige nada, nem mesmo retribuição e então descanso no aconchego que é saber da existência dessas pessoas tão amadas.
            Eu teria muitas palavras para falar de nosso amor, de nossa família. Poderia ficar aqui desfiando o conto que daria um livro sobre nossa vida, existência e valor.
Mas prefiro guardar quietinha dentro de mim o calor da imensidão de sentimentos e valores que nossa união possui.
            Vocês que constroem comigo uma história encantadora, me eternizam em memória. Jamais saberei como agradecer.
            Se saber que sou devota de suas almas for o suficiente, fico aqui dia após dia rogando aos céus para que suas vidas sejam longas o bastante para que não haja saudades.
            Desmancho-me em agradecimentos, pois sei que merecem minha lealdade e a vocês eternamente dedico minha integridade.
            Sem saber como por fim ao tamanho da minha devoção digo apenas que os amo demais!

Um comentário:

  1. Seria explicar o inexplicável, o toque mágico do coração e a magia de ser feliz...Um elo giratório profundo como um circulo de corações e almas que se completam mesmo distantes.

    ResponderExcluir