domingo, 5 de fevereiro de 2012

Incondicionalmente

Eu já sabia que meu adeus não faria diferença alguma pra você.
Eu já esperava o seu olhar de pouco caso.
Eu previa sua indiferença.
Eu calculava sua displicência.
A única coisa que não esperei foi que mesmo sabendo e esperando tudo isso eu me machucaria assim.
Nesse momento eu descubro que é bem assim que funciona quando amamos de forma incondicional e por esse mesmo motivo, mesmo machucada eu jamais serei capaz de não te amar.
Todos os dias levantarei e orarei, incansavelmente para que Deus te proteja e te faça feliz.
Eu procurarei, mesmo que a distância, saber como vai sua vida e torcerei da mesma forma, todos os dias, para que tudo esteja bem. Quando não estiver eu orarei de forma mais eloqüente ainda para que Deus te ajude.
Eu não te ligarei, não te procurarei, jamais te imporei minha presença, mas de longe zelarei por você como meu maior exercício de amor.
Quando eu souber que alguém te feriu eu brigarei e xingarei a pessoa, serei capaz de qualquer coisa para que não te magoem.
Suplicarei a todos os santos que mesmo em dias nublado e chuvosos sua vida seja repleta do mais lindo arco íris.
Eu te amarei como se somente isso me fosse necessário pra viver.
Te encontrarei em seus sonhos nos dias difíceis, te colocarei em meu colo e te fazendo o meu melhor carinho cantarei uma canção de alegria.
Quando a vida lhe for ingrata eu irei lhe transmitir meu pensamento mais sereno e nele te direi: ‘Realmente a vida não é fácil, ela às vezes brinca de nos machucar, mas eu estou aqui e te amo incondicionalmente. ’
Se ainda assim nada lhe for favorável pode me procurar, porque mesmo machucada eu jamais deixarei de te amar incondicionalmente. Deus me incumbiu de te amar e mesmo que você não queira, mesmo que a distância eu zelarei por você.
Enquanto eu respirar amarei de forma incondicional o que Deus me deu como maior presente, você.
Enquanto eu respirar o impossível será desbravado todos os dias, por você.
Enquanto eu respirar, por você, minhas forças não esgotarão.
Enquanto eu respirar... Respirarei por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário