sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tá na moda o retrô

Eu to cansada dessa geração corrompida por valores idiotas...
“Com que roupa vou sair? Para qual lugar irei me orientar?”
Cansei das palavras serem mal interpretadas... Se falo de sexo sou puta e todos querem me comer. Será que dá para entender que é somente minha alma que permite qualquer assunto e nunca uma indireta para me fazer desejada?
Cansei das palavras serem mal escritas, mal ditas e mal interpretadas.
Eu nasci com atraso nessa vida, queria voltar pelo menos uns 50 anos e me permitir ser de uma geração que gritava por valores melhores.
Sou poetisa e minha alma é sim ora melancólica, ora sorridente cheia de boas verdades.
Quero pessoas que valorizem o que vem por dentro. Quero amasso na porta de casa com integridade. Quero sentar no banco da praça e fumar meu cigarro com a juventude inocente cheia de malicia.
Quando eu era adolescente, mesmo que com atraso, eu flertava e meus beijos eram mais ardentes. Minha alma cresceu junto com meu corpo e meu intelecto acompanhou conseqüentemente meus argumentos são melhores e por isso não consigo esperar pouco.
Quero caras pintadas na rua lutando contra a corrupção, mas a juventude perde seu tempo adorando ídolos imbecis tanto quanto eles.
Me criticam por eu ser assim, meio que ‘diferentona’ na era da liberdade, mas é que me ensinaram a ser dama e por isso sei entender um galanteio.
Não sou aqui demagoga de ideais vazias, falo com o coração, eu quero revolução, quero anarquia, quero mais paixão...
Anseios pelo dia em que os corações de minha geração se enamorarão e casarão. Terão filhos e se preocuparão. Quem sabe nesse dia minhas visões de mundo possam ser entendidas com mais coerência.
A era é das plásticas, da perfeição corporal e do diploma, mas eu não me rendo não. Tenho pouco peito, minha bunda tem celulite e não tenho diploma, mas minha ‘cachola’ é siliconada e rica de boas intenções.
Enquanto eu fico aqui sonhando acordada com tempos que não voltam mais e eu não pude viver o mundo caminha, passos largos na incoerência.
Mas estou tranqüila, tá na moda o retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário