quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Foi só um sonho

Eu vou fugir pra outro lugar.
Eu vou revolucionar o mundo e ninguém vai conseguir me segurar.
Vou inventar um novo ritmo musical e bem melhor do que todos conhecidos.
Eu quero mesmo é fazer diferente, nasci na época errada, mas ainda me é permitido transcender os limites.
Nada é calculo, nada é imaginação... Nada é nada.
Enquanto as pessoas esperam o milagre da regeneração humana, eu vou fazendo ‘bunda lelé’ e com isso arrancando toda a caretice por onde passar.
Eu vou despadronizar o universo e pisar de fato na lua, vou chegar lá e gritar bem alto: ‘eu quero anarquia’ e talvez assim alguém abra os olhos no meio dessa zona.
Eu vou apertar a tecla ‘delete’ no coração dos preconceituosos.
Eu vou entrar na minha maquina do tempo e dá um ‘print screen’ nos caras pintadas, depois vou fazer um pôster bem grande e pendurar na entrada do planalto central.
Eu vou fundar uma seita e ela vai ter o melhor nome do mundo: ‘religião é uma farsa’.
Eu vou desenvolver um detector no meu universo paralelo, toda maldade do mundo será detectada e antes que haja contaminação em massa, farei a desinfecção dos corações.
No meu mundo só existirá aquilo que for de fina flor.
Eu vou preparar uma bomba contra a mentira, aquele que mentir será exterminado.
Vou tatuar todo o meu corpo, mas a parte principal vai ser meu coração, em letras bem grandes vou escrever: ‘você só vai pulsar por mim’.
Eu vou escrever um livro com apenas uma página e nela apenas uma palavra: ‘Amor’.
Eu vou desenvolver uma oração poderosa, não quero repetições, por isso vou inventar sete bilhões de orações uma diferente da outra, mas todas com o mesmo sentido: ‘Deus é um só’.
Eu vou escrever o maior poema do mundo, nele não quero falar de amor inatingível, não darei uma de Camões, nele cuspirei no mundo todas as minhas revoltas e ninguém sairá ileso.
Vou inventar uma nova espécie de pessoas e colocarei o nome de: ‘Ser humano’.
Vou preparar uma linda kokeshi e colocar na porta do salão de onde saem às pessoas quando vão nascer, ela vai reter todas as coisas ruins que existem em cada pessoa e quem sabe o mundo fica melhor.
Ufa! Quantos sonhos tive nessa noite intensa e louca. Mas agora é colocar minha roupa da invisibilidade e tentar passar ilesa naquilo que infelizmente não mudará, carregando por dentro eternamente o anseio de um mundo melhor.

2 comentários:

  1. simplesmente. perfecto. adorei a parte "vou criar uma nova especie e chamar de ser humano" senti isso. lindo.

    tatuaremos

    ResponderExcluir