terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um passo por vez

Um passo por vez, contando piadas pelo caminho, sorrindo, pegando a flor e se emocionando
Cantando uma linda canção, enquanto o tempo diz para onde ir
Sendo carinhosos, amigos, companheiros
Compartilhando momentos, sendo intensos
Aprofundando em conhecer na essência
Devagar, mas constante
Eu posso esperar o tempo que for, pois sei que não foi o acaso que nos apresentou, é o leve traço do nosso destino
Eu tenho paciência pra te explicar o meu jogo de amar
Eu to pronta pra fazer direito
Eu to pronta pra fazer perfeito
Vamos mudar as regras do jogo, vamos inventar nossa própria filosofia
Vamos escrever nossa própria canção e que ela cante o que é belo e eterno
Vamos falar do amanhecer, do sol batendo sereno nos nossos corpos nus
Vamos falar do anoitecer, que desvenda nossas loucuras
Eu quero liberdade amor... Quero aventura
Simplesmente quero o que ainda não experimentei
Quero dormir nos seus braços e me sentir sua... Sem reservas
Quero acordar e sentir que nada tem fim, sem o relógio nos apressando
Eu sou capaz de te fazer meu, sou mais ainda capaz de ser sua
Vamos correr esse risco, mas um passo por vez, fazendo de cada um deles uma eternidade
Se você tiver medo querido, eu posso te recitar um verso, eu entoou minha voz mais doce e evoco aos deuses pra acalmar seu coração
Se você se assustar eu seguro sua mão amor e juntos podemos construir um mundo novo
Só não duvide amor, porque eu sou capaz de te dar o mundo se você me pedir
Escute meu silêncio, ele te canta aquela canção de prazer
Mesmo de olhos fechados querido eu te vislumbro e eu vejo um futuro lindo
Em um passo por vez eu caminho... Caminhamos e não existe limite para o nosso mais lindo conto de amor
Estou do seu lado, segure a minha mão e se prepare para o infinito
Um passo por vez e o horizonte nos aguardando

Nenhum comentário:

Postar um comentário