sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Te disse adeus

Meu mundo acabou quando eu te disse adeus
Tudo bem. Vou me explicar
Eu te conheci, desconheço amor mais lindo e que tenha me feito tão bem
Era conto de fadas... Como se meu coração estivesse adormecido por longos anos
Seu amor o acordou
Não me limitei a racionalizar o que sentia
Me entreguei sem limites, sem fim, sem reservas e me joguei de braços abertos no abismo desse amor
Você me olhava com ternura, me colocava no seu peito e dizia que me amava como jamais amou alguém
Riamos de nossas bobeiras, os minutos eram eternos
Nossas despedidas eram intermináveis, não queríamos nos desgrudar um só segundo
Nos completávamos da forma mais louca que se pode existir
Éramos felizes da forma mais duvidosa e não existia medo
Eu era sua menina e você meu homem
Nossos corpos se ligavam de forma descomunal, o simples toque de nossos lábios era o suficiente para o desejo tomar conta
Nos amávamos loucamente, sem frescuras, sem pudores e eu nunca me senti tão mulher como em seus braços
E eu sonhei que não houvesse barreiras...

Um dia o destino me levou pra longe de você
A vida me pediu pra retornar ao ponto de partida
E nesse momento choramos como se prevíssemos o que viria a seguir
Eu me fui... Pra longe... Pra perto
Uma dor que fez não querer despedida. Não tive sua mão me acenando o adeus
Um aperto no coração

Tentei em vão vencer a distância
Me desdobrava para ir ao seu encontro
Lutava para que não perdesse um pedaço do meu coração
Foi nesse momento que eu percebi...
Meu amor era incondicional, mas o seu...

Reclamei, te expliquei, lamuriei e tentei em vão chegar ao seu coração
Lutei sozinha na escuridão

Então eu descobri...
Infelizmente descobri...
Que não se ama sozinho.

Te disse adeus!

Um comentário:

  1. Voce conseguiu me fazer chorar... voce tem a manha para fazer isso...bjsss
    texto maravilhoso

    ResponderExcluir