quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Simples

Quando temos a certeza que amamos, acho que pular etapas é algo super aceitável.
Quando duvidamos, é quase a certeza de que não existe um final feliz.
Sofrer por amor é a ‘breguice’ mais moderna que conheço.
Pode passar o tempo que for isso não mudará, pois quem ama e não vence barreiras sempre estará fadado a isso.
Enquanto houve limites para o coração amar o 'sofrer por amor', será eterno.
Não existem diferenças no ato de não viver um amor que tanto se ama... É chorar, achar que não amará mais ninguém e adoecer um pouquinho a cada dia.
O bacana é que com o passar do tempo, não deixamos de sofrer por um amor não vivido ou até mesmo não correspondido, mas aprendemos que o amanhã existe e sempre sobreviveremos.
Eu com minha filosofia de’ buteco’, vislumbrando a musica de Reginaldo Rossi, ainda prefiro acreditar que quando se ama é importante ir até o fim.
Que seja clichê, piegas, antiquado ou até mesmo redundante, mas não abandone sentimentos por qualquer motivo, esgote suas possibilidades, use todo o seu repertório. Mas se ama viva esse amor. Não veja as diferenças, porque elas sempre existirão. Não veja distancias, porque ela é limitada diante da força de um amor verdadeiro. Não veja dinheiro ou diferença social, isso é algo completamente injustificado.
Se você se acha incapaz de se permitir a isso tudo, simplesmente se feche, não se permita conhecer alguém ou cogitar gostar... Porque quando você ama alguém e esse alguém ama você isso deve bastar de forma plena. Tem que ser vivido ao seu limite, mesmo que não haja entendimento.
Quando o amor é verdadeiro deve ser vivida na sua exuberante simplicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário