quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Incapaz


Sofrer de amor é a melhor dor que pode existir... Humaniza-nos
Eu sofro porque me achei capaz de não te querer
Quando me disse adeus veio a dor que eu achei também que poderia suportar
Tudo em vão... Descubro-me fraca e ligeiramente boba.

Sua mão me acenando sem nada me dizer... Dói
Corta minha alma em pedaços pequenos de inexistência
E eu me vejo ali doente aos seus pés
Nua de alma, vazia de bem querer

Bate-me uma saudade de tudo que um dia reclamei
Bate-me uma vontade de bater em sua porta e pedir pra ficar
Não quero ser forte
Não quero dizer adeus também

Quero cada momento por mim desprezado
Como uma chance de perdoar meus pecados
Uma chance de redimir meu coração
Uma vontade de fazer o meu melhor

Repentinamente descubro minhas palavras indo e vindo e nada existindo
Não tenho mais seus ouvidos
Não tenho mais sua atenção
Simplesmente não lhe tenho mais

Dói, fortemente dói
Descobri-me enamorada de ti tarde demais
Descobri-me seca, vazia, manchada de dor
Descobri-me sem você

Como se valesse, grito ao vento
Peço socorro, me debato
Choro lágrimas verdadeiras de minha incapacidade de amar
Descubro-me sozinha e sem ter como voltar

Sofrer de amor é a pior dor que pode existir
Porque pra mim é a dor de não ter sido capaz
Capaz apenas... Sequer de corresponder
Tamanha nobreza que existe no ato de amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário