terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mundo cor-de-rosa

Dia desses acordei meio assim, mudada.
O mundo de repente é cor-de-rosa e eu fiquei maravilhada, como não poderia enxergar isso antes?
É uma matemática simples demais. Eu mais admiração pelo lado nobre das coisas é igual a mundo cor-de-rosa.
Tenho tudo que posso querer, porque no fim das contas o que vale é o amor. Esse está sobrando aqui dentro e a minha volta.
Um dia uma amiga esteve na minha casa e disse: ‘Eu fico às vezes assim paradinha só sentindo a felicidade. ’ Ando nesse estado de espírito também. To em paz comigo, com minha vida e minhas escolhas.
Aquilo que posso melhoro e o que não posso procuro o lado bom. O importante é sorrir sempre.
Ando buscando aqueles conceitos maravilhosos de uma geração que mudou toda uma história. Quero ser hippie de alma. Quero ser revolucionaria de essência.
Eu estou com um tesão danado de viver. A fila andou como anda para todos e na minha só deixei aquilo que me torna melhor.
Por um tempo me preocupei achando que sendo tão romântica eu estava fadada a viver só. Mas eu sou única da melhor forma que consigo ser e isso me diferencia de uma forma que eu gosto. Não procuro holofotes, não quero ser a capa da Caras. Tá bom demais assim, tendo admiração de pessoas que avaliam nobreza de coração.
To me amando de uma forma particular hoje. To diferente. To com aquele brilho gostoso de felicidade. Juro que não tem razão nenhuma de ser, mas é como disse acordei mudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário