quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Loucamente amor


O que posso fazer se sua loucura me envolve?
Se seu quase descaso me encanta?
Seu olhar de mundo se assemelha ao meu  
Você nem percebe que fui feita pra você

Sou copia de sua loucura
Sou fonte de seu maior desejo
Sou aquilo que te enlouquece sem precisar entender
O que eu posso fazer se te amo bem assim do jeito que é?

Posso não ser aquilo que desperta visualmente sua maior vontade
Mas sabes bem que por dentro sou sua maior aventura

Não sonho com seu mais enlouquente beijo
Sonho apenas com teu mais louco carinho
Sou sua e ponto.
Sem explicação, sem entendimento
Apenas sou

O que posso fazer se tua mente me causa espanto e amor?
Não quero entender, nem sequer ousaria
Quero sentir como você muito bem sabe fazer
Sentir cada gota de sua loucura e não ousar parar

Se minhas palavras conseguirem te tocar...
Logo conseguirá entender
Que não posso fazer nada se amo sua loucura, jeito, mente e amor...
Quem sabe então...
Ah... O tempo dirá o que vem a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário