domingo, 8 de janeiro de 2012

Noite

A noite é linda!
Ela me inspira a ser melhor, me mostra faces de devaneios desconhecidos por minha alma.
Eu me entrego melhor à noite.
Dôo-me ao meu intimo de forma sublime.
Na noite podemos ser quem somos, sem medos, sem receio, sem traumas.
No silencio que a noite trás o coração descansa em paz.
Consigo ver lá no fundo minhas razões
Delinear os pontos e junta-los sem julgamentos
Na noite sou mais mulher, sou mais inteira, mais intensa.
Na noite sou verdade, sem mascaras.
À noite minha nostalgia toma forma
Minhas saudades brotam sem pudor e eu sinto sem dor
Eu sei que a noite é escura
Mas gosto do escuro que ela mostra... Nesse escuro posso contar minhas loucuras.
Passinhos pequenos, sem pressa, sem fome.
Caminho solitária. Acompanhada da melhor companhia que eu poderia ter... Meu intimo!
Ah noite sublime que me traz o outro lado da escuridão.
Faço-me sua... Posse inteira
Dispo de qualquer vergonha, me junto a ti como uma só forma e enamoradas sou feliz.
Momento único, pequeno intervalo de amor.. Mas sólido, firme e verdadeiro.
Nessa noite em que logo brota o sol para nos tirar uma da outra fico calada, querendo a imensidão que o silencio é capaz de proporcionar.
Você e eu...
Almas puras, devotadas e nuas.
Caladas de amor com força para ser melhor ao nascer do sol.
Noite e paixão, amigas sem fim, enamoradas pela força de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário