sábado, 14 de janeiro de 2012

Sem pena de ser feliz


Eu não acompanho quase nada na vida em geral, não sou a moça super ‘antenada’ que tem conta no YOUTUBE e sabe mexer naquele negócio...
Não sou a garota que é mais chamada pra conversar no bate papo do FACEBOOK, meu MSN por vezes fica morto, ORKUT nem sei mais o que é (Ainda existem pessoas que não migraram pra o FACEBOOK e eu super respeito isso.) e TWITTER nem sei pra que tenho.
Não sou a bunda mais bonita do pedaço, no meu sorriso tem um espaço horrível, minha barriga "grande" não me larga e meu cabelo é tratado com escova definitiva (Pronto! Todos os meus "Podres" revelados).
Não sou a super popular não, ainda cometo erros de português e meu celular é mega ultrapassado (Imagina foto como papel de parede, nem sei o que é isso)... Não sei mexer no CORELDRAW, PHOTOSHOP então... Passa longe.
Sou uma modesta escritora que adora contar suas desventuras e devaneios, uso de minha escrita uma forma de me aproximar de pessoas que ás vezes nem sei que me lêem, mas eu sinto que alcanço alguém com o que escrevo.
Mas de todas as verdades, a que eu mais gosto mesmo é... Que me "Faltando" tudo isso que disse acima eu sou uma coisa que muitos gostariam de ser: SOU EU MESMA! Me assumo de forma plena, não tenho medo de ser uma gordinha e muito menos de não ser a mais ‘antenada’ de todos. Não estou em busca de reconhecimento meramente por tê-los e muito menos para agradar qualquer um. Busco verdade em tudo e principalmente em mim. Largo mão de qualquer coisa desde que eu possa ser eu mesma e não me envergonhar disso jamais.
Não estou atrás de revolucionar o mundo ou ser a bunda mais bonita da vez, estou atrás de ser verdade em tudo.
Diga o que quiser, pense o que quiser, aqui dentro de mim carrego coragem pra me assumir e me permitir sem medo de interpretação àquilo que posso ser.
Procuro sim, melhorar aquilo que me falta (Todos estamos em constante evolução), mas vou ao passo que agüento e da forma que eu possa sempre ser digna.
Uma dica deixo, seja você independente de porquê e pra que... Você é a diferença que precisa ser pra si mesmo, porque no fim das contas é com sua consciência que você dormirá eternamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário