terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O segredo da felicidade

A felicidade me contou um segredo
Disse-me em voz de veludo
Bem baixinho
Era tão profundo

A felicidade só fala a verdade
Ensina os melhores caminhos
Eu escutei a felicidade
Mas era segredo

A felicidade me envolveu
Seduziu-me
Encantou-me
Abraçou-me

A felicidade me deu asas
Porem não me ensinou a voar
Eu bato as asas e não consigo sair do lugar
Mas com o segredo não é preciso ir alto

Ah felicidade
Minha amiga
Minha aliada
Minha confidente

Minhas gargalhadas ecoam com seus segredos
Felicidade pode conta o segredo?
Felicidade não quer deixar
Mas como não sei guardar segredo

A felicidade me contou um segredo
Disse-me:
Não é preciso muita coisa para caminhar com ela
É preciso apenas verdade!

http://www.youtube.com/watch?v=d3RHXaqM544

Nenhum comentário:

Postar um comentário