quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apesar de tudo

Não estou inerte em seu adeus
Apenas me afastei
Minhas lágrimas são minhas
Minha dor trago calada

Não estou conformada com sua indignação
Apenas cansei de palavras
Minhas verdades são minhas
Minha vontade trago calada

Não estou relutante com sua decisão
Apenas te deixo ir por amor
Minhas angustias são minhas
Minha suplica trago calada

Não estou concordante com seus motivos
Apenas acho em vão discuti-los
Minhas razões são minhas
Minha eloqüência trago calada

Não estou deixando de amar-te
Apenas estou deixando de querer-te
Minhas emoções são minhas
Minha cobiça trago calada

Na bem da verdade...

Dou-te o adeus que tanto quer
Respeito sua indignação com minha frieza
Entendo sua decisão de não ousar
Calo-me diante de seus motivos
E amo-te apensar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário