quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Derrota de mim


Tem um dia lindo lá fora
Tem um dia me chamando lá fora
Tem uma vontade insaciável lá fora

Tem um dia sombrio aqui dentro
Tem um dia me trancando aqui dentro
Tem uma inércia constante aqui dentro

Minha dor me carrega
Me faz ninar como se faz uma criança
Eu me entrego sem razão... Sem entender

Perderam-se os sentidos
Um olhar longe, parado... Chocante
Nada mais se consolida

Eu busquei em vão ser ouvida pelo dia lá fora
Mas quem vence é a solidão do dia aqui dentro
Estou amarrada a isso

Trágico fim
Derrota de mim
O dia lá fora nada representa aqui onde é só o dia de dentro


Um comentário:

  1. Não existe Mistério
    Meu segredo é simples
    Dias maravilhosos me esperando
    Lindas emoções chegando
    Dando asas ao coração
    Nas crônicas "COM" Pretensão.

    Adorei teu Blog ! Beijinhos.

    ResponderExcluir