quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha renovação


Eu aqui pensando que tinha acabado
Que a chama tinha se apagado
Meu coração coitado, tristonho caminhava
Era tudo escuridão, sem razão, sem visão

Ontem era dor, lamento e saudade
Hoje canto, alegria e esperança

Suas palavras me arrebataram de um pesadelo
Nada parecia ter fim
Rua escura, lugar estranho e solidão
Seu coração veio me cantar a linda canção de libertação

Fiquei momentos de incredulidade
Já me era tudo sem volta...
Mas me sinto renovada
Já me sinto novamente a esse amor, devotada

Nessas linhas tortas de sua afirmação
Caminharei serena como se não houvesse dores no mundo
Se, preciso de algumas verdades
Essas meu coração me dará no momento exato

Hoje quero respirar minha libertação
Hoje quero cantar a mais bela canção
Hoje quero acreditar novamente no meu coração
Hoje quero apenas cada gota de sua devoção

Amanhã ainda está longe
Amanhã ainda não vislumbro
Amanhã ainda não existe
Amanha deixo pra amanhã

Aqui e agora apenas meu gesto de gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário