quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alívio

Eu te busquei calada
Tateei no escuro
Silêncio
Não encontrei
Eu me rasguei num grito
Escorreu uma lágrima
Mas nada te comoveu
Chutei a mesa perto de mim
Soquei a parede
Xinguei meu coração
E te amaldiçoei
Rezei todos os ‘pai nossos’
Fiz todas as promessas
Nenhum santo me ouviu
Me depilei
Me perfumei
Me arrumei
Mas você jamais apareceu
Sentei na calçada
Jurei te esperar sem fim
Jurei não te tirar de mim
Chorei
Te liguei
Não me atendeu
Me desesperei
De nada adiantou

Cansei
Desisti
Me amargurei
Lamentei sem parar
Mas sem poder voltar
Continuei

Na frente encontrei
Respostas engolidas a seco
Um aperto no peito
A verdade
Nunca te amei

Alívio
E o fim!

http://www.youtube.com/watch?v=y4WCAftaQjM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário