quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cinderela

Eu não levo jeito para Cinderela!
Não estou esperando o príncipe encantado e não acredito em contos de fadas.
Quero realidade, homem de carne e osso. Sei que ele tem defeitos, e isso eu também tenho.
Sei que ele é inseguro, acorda com bafo, remela nos olhos e com o cabelo todo pra cima. Sei que qualquer dia da semana ele chegará estressado, porque sim. O homem que quero é trabalhador normal. Sim, eu não quero fortunas, quero um amor, dinheiro? To cheia de forças para conseguir o meu próprio, mas homem de verdade que vai me amar, pelo que sou, isso é tão difícil.
Se existe alguma coisa parecida com o conto de fadas, o que quero, é aquele acordar ao lado, preparar o nosso café e nos admirarmos pela grandeza da escolha bem feita, mesmo que em silêncio.
Quero alguém de verdade, com uma história normal e uma vontade de viver real.
Uma vez escutei a seguinte frase: "por quem nos apaixonamos não escolhemos, com quem casamos escolhemos sim."
Aprendi com o tempo a ser seletiva, beijos e amassos são muito fáceis e pra isso estão todos aqueles que avaliam o que vêem, pelos olhos apenas.
Quero alguém que olhe lá, dentro de mim, e diga: 'você deve ter uma historia difícil, não deve ter sido fácil chegar até aqui e por isso obrigado por me escolher'.
Não estou preocupada com surpresas inesperadas, homens são muito objetivos e eu muito admiro isso. Sinceramente, eu também não sou muito de declarações mirabolantes.
Quero racionalidade, que suas promessas sejam bem pensadas, até mesmo porque não quero ninguém refém de suas palavras. Que seus elogios sejam profundos, mas com aquele olhar sincero de admiração.
Uma coisa gosto muito! É ouvir que estou linda! Porque o homem que eu quero, vai olhar o valor da minha alma, e por isso, sempre que possível, escutarei que sou linda.
Não precisaremos gostar exatamente das mesmas coisas, mas eu quero um homem que compreenda o meu gosto e no mínimo o respeite, pois isso ele pode esperar de mim.
Não sonho alto não, mas tenho aqui dentro, pra mim, que somente o amor não mantém a relação, digo ainda que admiração valha mais do que amor, por isso muitas relações de amizade se tornam amor. Obvio que convivemos com os amigos por alguma admiração e por isso aceitamos muitas coisas por mais que não gostemos.
Enfim, eu posso ficar esperando por muito tempo, mas em algum lugar existe alguém ainda que valorize mais a sinceridade do que uma demagogia amorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário