sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Orgasmos múltiplos


Eu tenho orgasmos múltiplos de pensamentos quando estou tomando banho.
Não sou uma pessoa convencional nem na hora de tomar banho, tenho método para isso... Aquele sonho de todo homem de tomar banho com sua amante, comigo não rola... Digamos que não dou prazer a um homem na hora do banho, se entro no chuveiro é para tomar banho, não consigo fazer outra coisa.
Por muito tempo isso foi meio que um tormento pra mim, ‘como assim você não consegue transar no chuveiro, coisa mais gostosa do que dividir sua intimidade com alguém debaixo de uma água convidativa’, isso é bem sensual eu sei.
Quando de repente me deu o estalo, como se eu descobrisse a coisa mais espetacular do mundo, meu banho e minha sensualidade embaixo do chuveiro é toda do meu pensamento.
Parece louco isso, mas quando estou ‘purificando’ meu corpo das impurezas do dia consigo ter os melhores ‘insight’, consigo analisar coisas que no correr do dia me é às vezes impossível. No banho lavo minhas ‘torturas’ e consigo visualizar minhas verdades.
Pronto tenho orgasmos múltiplos no banho com meus pensamentos.
Eles tocam meu corpo e eu me sinto possuída da melhor sensação que existe, me sinto imortal e guerreira.
Ele me ensaboa e eu me descubro inteira, amada, acompanhada e quase virgem.
Faço cena pra ele... Ele em troca me mostra o paraíso molhado do entendimento.
Meu corpo obedece como se fosse impossível negar a essa ‘loucura’ insana de sentir prazer com meu pensamento.
No banho eu tenho o melhor amante que eu poderia um dia almejar.
Meu pensamento é meu namorado, amigo, companheiro, cúmplice de orgasmos múltiplos, meu marido, meu amante e minha verdade.
Com meus pensamentos eu não tenho medo de me entregar no banho, onde toda e qualquer verdade da aparência aparece sem aquela pequena luz sensual. Tudo fica ali escancarado à luz inteira para não se perder nenhum detalhe da assepsia. E eu não tenho nenhum pudor, me toco sem medo de interpretações, pois meu pensamento é livre.
Durante meu banho vou a diversos lugares... Conheço todos os habitantes de Marte, já estive na ilha de ‘Lost’, beijei Jim Morrison e guerrilhei ao lado de Che Guevara. Sim no meu banho eu vou a lugares inimagináveis e descubro a doçura que ser inteira a um momento sem medo.
Ter orgasmos múltiplos é maravilhoso, com seu melhor amante então... É a sensação do infinito. Meu pensamento é o melhor amor que eu poderia almejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário