quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tenho saudade

            Tenho saudades...
            Saudade. Ouso dizer que palavra mais brasileira não existe.
            Sinto saudades dos lugares por onde passei e das pessoas que conheci que hoje não conheço mais. Sinto saudade dos amores vividos que hoje não amo mais. Saudade.     Ah saudade!
            Saudade de uma infância que não era minha, mas vivi.
            Saudade da inocência de adolescente que não almejei, mas existiu.
            Saudade das repressões, das faltas, das abundâncias...
            Saudade, simplesmente saudade.
            Saudade é bom, nos faz lembrar. Lembro-me de coisas que até mesmo seria a outros impossível lembrar.
            Por vezes me peguei lembrando de fatos que não sei a causa, porém aconteceram.
            Tenho saudade de amigos que não são mais amigos... Saudade pelo muito que me acrescentaram na jornada que é a vida.
            Saudade de brinquedos que não eram meus, mas os tive.
            Saudade de televisão... Por muito tempo não tive em casa e desse período sinto saudade dela.
            Saudade dos empregos que não voltam mais, das pessoas que estavam lá, das experiências vividas.
            Sinto saudade, porque saudade me cai bem. Gosto da nostalgia que envolve essa palavra.
            Tenho saudade de tudo, mas não quero voltar lá e reviver não. Passo...   Obrigada!   
http://www.youtube.com/watch?v=PL8-EVS1G2A&feature=related  

Nenhum comentário:

Postar um comentário