quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mulher bonita


Quem foi que disse que mulher bonita não pode ser inteligente?
Eu tenho curvas, peitos pequenos, mas sou verdade.
Meu intelecto não se mede pelo meu currículo corporal ou minha singular beleza facial.
Levante o dedo, acuse e bata com dolorosas palavras, Mas não tenha medo da retórica.
Não se engane pelo meu rosto angelical ou minhas formas esculturais, aqui dentro onde minha massa encefálica é do tamanho de sua arrogância existe um conteúdo indecifrável para sua intolerância.
Olhar de princesa, adeus de mis e corpo do tamanho do seu desejo.
Engano puro se isso me apetece ou aguça a libido.
Sinto-me próxima a náusea com teu olhar tão pequeno por sua doença nas córneas cerebrais.
Quem foi que disse que mulher bonita não pode ser inteligente?
Eu entendo, sua mediocridade te permite apenas o visual pobre da massa que tudo generaliza.
A burrice agora tem cor e esta no cabelo em tom de sol?
Rio com deboche de tua ‘valorosa’ ignorância, prefiro em intimo, porque é desnecessário até mesmo desenhar para a sua idiotice a grandeza de meus pensamentos com relação a sua equivocada admiração ao meu intelecto.
Na certeza de sua pouca evolução mesmo com o pesar do tempo, me calo.
Nada é valido quando o tamanho de sua dignidade se mede pelo tamanho da sua genitália.

2 comentários: