terça-feira, 13 de março de 2012

Essa minha mania


Eu e essa minha mania de achar que ninguém é suficientemente capaz de me amar.
Isso ainda vai acabar com a minha reputação
Quem vai ser o moço que vai acreditar que poderá conquistar meu coração sabendo que sou assim?
Acho que nenhum

Mas essa minha mania está se tornando incorrigível e eu atada a isso
Como mudar?
Sou lamentavelmente errada demais

Eu meço meu gosto
Olho de lado pro moço
Avalio cada centímetro
E acabo constatando que ele algum defeito tem

Essa minha mania ainda vai acabar com a minha reputação

É... Acho que preciso rever meus conceitos
Afinal todas as moças se casam
E eu continuo só
Elas têm filhos
E eu continuo tia

Mas o que posso fazer se não me agrado de ninguém?
Triste isso, eu sei
Vejo lá na frente...
Ah lamentável

Essa minha mania ainda vai acabar com a minha reputação

Mas é que, quando me apaixono, exclusivamente, eles machucam meu coração
Sim, parece que a desgraça amorosa gostou de minha pessoa
Não me permite ficar com ninguém
E eu ainda carrego lá alguma esperança

Dizem que: “pra todo pé feio tem uma meia furada!”
Imagina se eu vou desacreditar. Jamais!
Tadinha de mim que ainda acredito no amor
Mas incansavelmente não consigo o encontrar.

Essa minha mania ainda vai acabar com a minha reputação

Mas eu vou casar
Ah se vou
Nem que seja com cristo
Eu tenho que casar
E a todos vou convidar
Festa gigante terá

Porque essa minha mania não pode acabar com a minha reputação


Nenhum comentário:

Postar um comentário