quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma realidade


Eu sou mulher
Eu não sou submissa, mas sou leal
Eu não sou frágil, mas sou delicada
Eu não sou puta, mas sou safadinha
Eu não sou pegajosa, mas sou carinhosa
Eu não sou certinha, mas sou sincera
Eu não sou dependente, mas sou companheira
Eu não sou emocional, mas sou verdade

Eu sou mulher na forma mais bacana que deve ser, sem mascaras, sem rodeios, sem palpites ou titubeios. Não me subestime, mas também não abuse.
O meu legado é uma revolução de pontos ‘certeiros’.
Eu choro, sofro, grito, me descabelo, quase mato um na ‘TPM’, mas tenha a plena certeza de que sou inteiramente responsável o suficiente pra assumir todas as conseqüências.
Eu brinco, rio, me alegro, falo docemente, sou carinhosa e constantemente pode esperar uma gentileza que é peculiar a minha delicadeza.
Eu posso ser um paradoxo ao seu entendimento, mas sou feita de verdade da cabeça aos pés.
Eu tenho um dom, o mais lindo já visto... Eu tenho o dom de gerar vidas. Portanto não duvide do meu valor.
Não estou em busca de me esconder atrás de fragilidade para parecer uma coisa que não sou.
Eu sou guerreira, trabalho todos os dias, mantenho a casa limpa, meus filhos muito bem educados e ainda me mantenho extremamente charmosa aos olhos dos homens.
Sabe o que é isso? Não? Isso é o maravilhoso poder feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário