domingo, 18 de março de 2012

Uma carta de amor


Se um dia fui infeliz não me lembro. Não porque hoje sou completamente feliz. Imagina, tudo são momentos. Mas é justamente porque aprendi a valorizar e usar em máxima intensidade todos os momentos que me aparecem.
De minhas tristezas desvendei uma escada pra minhas melhores subidas. De minhas felicidades fiz um grande banco de dados pra sempre que preciso me abastecer de felicidade.
E comecei a colher todos os frutos de uma grande árvore que plantei no meu quintal e lhe dei o nome de momentos.
Como de forma insaciável diariamente um fruto da minha linda árvore. Pense ai você. Ela tem frutos brilhantes, frutos escuros. Tem frutos e eu como sem fim.
Eu parei de procurar um culpado das minhas angustias. Comecei a captar todas as vibrações de minhas escolhas. Rego meu jardim com minhas vontades. Invento uma canção com meus sonhos. Eu escrevo um poema com seu rosto. Eu desenho um quadro com minha história.
Nenhuma pretensão em abandonar minha infelicidade. Toda a pretensão de torná-la divinamente interessante.
Conversei longamente com meu deus. Ele mora ali, bem ali. Ele se chama inesperado. Eu lhe contei sobre minhas intenções em me tornar interessante. Ele riu, bateu em minhas costas e disse: “vai lá filha, se encontre.” Meu deus é poderoso. Ele é sedutor. Meu deus é insano e cheio de amor.
Voltando aos momentos. Pois é, os momentos são meus momentos. Liricamente doentes. Poeticamente insano. De todas as buscas. De nenhuma pretensão. De tudo deslumbrando.
O caminho até o fim é longo. Precisa de canção. Precisa de embalo. Precisa de abraço. Precisa de você. Sem meloso romance. Sem meios relances. Sem dramático adeus.
São minhas lágrimas que te contam minhas angustias. Mas faça do meu sorriso sua força pra continuar.
Com meu cigarro pretensiosamente sendo sensual que eu vou te contar meu dilema. Um sorriso no canto da boca. O mundo nos aguardando.
Segure minha mão. Cante comigo essa canção. Solte o grito de paixão. Porque o mundo nos aguarda ansioso de nossa chegada. E dos momentos vamos enchê-lo de muitas verdades.
Eu já captei esse momento. E nesse surreal de tantas igualdades. De momentos únicos. De sorrisos largos. De olhares sensuais. De covinhas falsas. De tudo o mais. Se agarre na minha mão. Coma da minha árvore.
Eu prometo. Ah prometo. Quando o fruto for escuro eu vou estar ali pra te oferecer um fruto brilhante. Divida comigo esse momento.
Minha página está em branco. Tenho duas canetas e nenhuma borracha. O que acha? Isso mesmo. Vamos abalar as estruturas do convencional. Eu me perco e me encontro em seu olhar.  Vamos, se desvende nas curvas do meu sorriso.
Seremos divinamente infelizes e interessantes juntos. Todos os momentos nos pertencerão. E o mundo se calará quando esse enredo passar. Nenhum olho poderá encarar essa intensidade. É no coração, além do inimaginável que poderá ser entendido.
De todas as pretensões apenas uma me apetece. Quero seu corpo no meu. Quero sua boca na minha. Juntos faremos filhos melhores. Eu posso apostar todas as minhas fichas nesse jogo. Com você eu sou melhor. Com você meu deus abençoará.
 Dos momentos... Os momentos só farão sentido, mesmo em dias nublados com você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário