quinta-feira, 29 de março de 2012

Manual

Para o amor acontecer, existe apenas uma coisa que faz toda diferença e é fundamental... Palavrinha simples com sete letras, mas que pode mudar toda uma história: ATITUDE!
Não to dizendo daquelas atitudes de mandar flores inesperadamente (Pra mim isso é meio que ser previsível e comum), de telefonar durante o dia (quando se gosta isso é normal), dizer que ama (Isso é o maior clichê que conheço). Essas e outras atitudes de filmes e romances se tornaram absolutamente normal pra mim. Isso ai qualquer pessoa, mesmo mal intencionada pode fazer.
Quando falo de atitude estou dizendo de incluir o outro nos seus planos futuros, respeitar, tratar como se fosse o primeiro amor, porém, pra mim, a atitude mais importante e que dita o quanto é especial o relacionamento, é aquela em que você faz a outra pessoa se sentir a mais importante.
Dizem que "a grama do vizinho é sempre mais verde", achar os outros relacionamentos melhores do que o seu e os desejar é até fácil, nascemos com esse mecanismo idiota da cobiça pelo alheio, mas fazer seu relacionamento ser o melhor e desejável para os outros é que faz toda a diferença.
ATITUDE de realmente se entregar mesmo em meio a era do "amor vadio", da transa sem compromisso, da liberdade sexual e ainda sim pensar em formar uma família, lutar e almejar o sonho "encantado" do "pra sempre", pra mim, é o grande diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário