quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha verdade

E quanto mais eu caminho, mais percebo que a estrada não tem fim e com isso me animo na certeza de que poder caminhar é o melhor dos privilégios.
Eu poderia passar o meu tempo interrompendo minha jornada com lamentações e questionamentos tolos. Eu poderia me dá por vencida no primeiro obstáculo. Eu poderia me reter ao palpável e fácil. Eu poderia tantas coisas que me fariam diminuir a estrada sem louvor algum.
Porém me valho da força interior, me agarro na valentia e me abasteço com o gás que exala por onde passo através das pessoas que encontro, do deslumbrante visual da estrada e vencendo todos os dias meu eu sigo, firme ao além sem fim.
Não almejo o simples, o tradicional, o conveniente... Quero tudo àquilo que me torne aberta às mudanças constantes que o seguir pela jornada da vida nos proporciona.
Eu sou humana, eu erro, eu às vezes fraquejo e já me peguei muitas vezes chorando e achando que tudo iria desmoronar... Mas posso te contar com certeza que me vi muito mais vezes erguendo a cabeça e seguindo com dignidade.
Tudo pode ser um limite quando você se põe aberto às adversidades, quando você se abre ao perverso.
Já me machucaram muitas vezes, já tentaram destruir meus sonhos outras tantas vezes, já me disseram que eu era pequena, já me menosprezaram e já me subestimaram, mas para todos esses eu dispus minha solidariedade, mostrando na pratica que não são opiniões alheias que formam minha posição.
Eu venço a batalha diária de ser melhor me valendo de verdade concretas, mas chocantes. É preciso ter estomago forte pra não se corromper pela medíocre visão de uma massa entediante.
Enquanto as pessoas usam de argumentos ilógicos para se manterem na mesmice eu sigo cavando os limites do inimaginável aos “normais”.
Enquanto me intitulam de insana e vazia eu vou alcançando, bailando pelo imaginário dessas pessoas, a intensidade maravilhosa do novo.
Enquanto vão por ai fazendo novas rugas por conta das reflexões sobre quem sou, vou rejuvenescendo minha pele com um sorriso impecável.
Transcender limites é vencer diariamente nossas próprias limitações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário